Buenos Aires hotel

Passar uns dias em Buenos Aires e aprender com se dança o tango em casas de shows pela cidade. Um povo hospitaleiro e de bem com turistas que levam muito dinheiro nos passeios pelos pontos turísticos, restaurantes, hotéis e compras pelas lojas.

Nestas férias compre passagem para Buenos Aires e volte com o tango no pé.

Veja o roteiro de viagem do pacoteda CVC:

Roteiro dia-a-dia

1º dia – São Paulo / Buenos Aires

Apresentação no aeroporto com destino a Buenos Aires, munidos de documentação exigida. Chegada. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel.

2º dia – Buenos Aires

Café da manhã e saída para um interessante passeio pela cidade que lhe permitirá descobrir toda a magia da capital Argentina, apreciando toda a suntuosidade do bairro norte, Palermo e a beleza de seus parques e edifícios. Sua particular arquitetura de edifícios como o Palácio Tribunal, Congresso Nacional, Cabildo e Casa Rosada. San Telmo, residência da aristocracia portenha até fins do século passado, o colorido de La Boca, pitoresco bairro de imigrantes italianos e a zona portuária. Restante do dia, livre para atividades pessoais, sugere-se um agradável almoço em Puerto Madero.

3º dia – Buenos Aires

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite a noite e assista a um show de Tango com jantar típico, com os melhores vinhos e excelente serviço (opcional).

4º dia – Buenos Aires / São Paulo

Café da manhã. Sugere-se o passeio Trem da Costa. Inicialmente, toma-se um ônibus até a estação de trem Maipu. Em seguida, de trem, faz-se um belo passeio margeando o rio de la Plata, com descida até a Estação San Isidro, onde se encontra o primeiro shopping ao ar livre da Argentina e a Igreja Catedral. Depois, passeio de barco pelo Delta do Rio Tigre e ilhas da região.

5º dia – Buenos Aires / São Paulo

No horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Chegada e fim de nossos serviços. Observação: A diferença entre o número de dias e noites de um pacote está relacionada a utilização de vôos noturnos. O número de dias reflete a data de saída e chegada no Brasil. Constulte os preços na CVC.

São dias inesquecíveis para conhecer lugares diferentes e que não estão muito longe do Brasil e por um bom preço que pode até ser parcelado.

Por: fslonikEm: 4 de fevereiro de 2010 | Em Pacotes de viagens internacionais  | Tags: , , ,  
Curta no Facebook:

4 respostas para “Buenos Aires hotel”

  1. Gostaria de passagens aéreas para Buenos Aires(duas pessoas) ida e volta para florianópolis, no período entre 17 de novembro a 24 de novembro. O melhor preço. Pode ser voo noturno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *